Ouvidoria Semulher

VOCÊ SABE O QUE É UMA OUVIDORIA?

A Ouvidoria é um canal institucional estratégico que tem como objetivo receber manifestações do público interno e externo, a fim de identificar oportunidades de melhoria de processos, produtos e serviços, e buscar soluções efetivas junto aos diversos setores da organização.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE MANIFESTAÇÕES?

  • RECLAMAÇÕES

Algo não funcionou como você queria? Sofreu com alguma insatisfação? Já tentou resolver seu problema nos canais convencionais de atendimento e não obteve êxito? Abra uma reclamação para que possamos reavaliar seu pedido;

  • DENÚNCIAS

Comunique irregularidades, desvios de conduta e atos ilícitos praticados. Vamos encaminhar aos setores responsáveis e acompanhar a sua apuração.

  • ELOGIOS

Dê um feedback positivo, demonstre reconhecimento e satisfação sobre o serviço prestado ou atendimento recebido.

  • SUGESTÃO

Recomende adequações para melhorarmos os serviços e o atendimento prestado. Sua experiência e opinião são importantes para nós.

  • INFORMAÇÃO

Esclareça dúvidas ou solicite informações que você teve dificuldade em obter junto aos canais convencionais da Secretaria.

FIQUE ATENTO!

Para que as manifestações tenham o devido andamento, é necessário que sejam apresentadas com elementos suficientes que garantam uma apuração adequada.

E para que o seu atendimento tenha êxito, precisamos que forneça os seguintes dados:

  1. Nome completo do manifestante;
  2. Número do documento de identificação CPF ou CNPJ;
  3. Contato telefônico;
  4. Endereço eletrônico (e-mail);
  5. Endereço completo do manifestante.

DÚVIDAS FREQUENTES:

– PRECISO ME IDENTIFICAR?

Não há obrigatoriedade de identificação, mas a informação do seu contato possibilita o envio da resposta, ampliando as formas de acompanhamento do trâmite da sua manifestação.

Caso opte por não se identificar, é necessário que informe todos os detalhes que possibilitem a verificação e apuração da possível irregularidade. Mas, se for solicitado, a SEMULHER tem o compromisso de manter seus dados em sigilo.

– EM QUANTO TEMPO A OUVIDORIA VAI ME RESPONDER?

Respeitando a legislação, a Ouvidoria dará ciência ao cidadão, quanto ao recebimento e encaminhamento dado à demanda dentro da SEMULHER, no prazo de 05 (cinco) a 30 (trinta) dias úteis.

VANTAGENS DA OUVIDORIA

  • Ao utilizar os canais de acesso da Ouvidoria, garantimos a melhoria do serviços prestados ao usuário-cidadão e do ambiente de trabalho aos nossos servidores.
  • Gera mais transparência e atenção ao usuário/servidor;
  • Evita a evolução de reclamações para um possível litígio;
  • Permite a identificação de falhas nos processos e propõe melhorias;
  • Fortalece a imagem institucional;
  • Melhora do clima organizacional e aumento do desempenho.

COMO ENTRAR EM CONTATO?

É através da sua colaboração que conseguiremos aperfeiçoar processos. Contamos com você!

SITE: https://semulher.ac.gov.br/ouvidoria-semulher/
TELEFONE: (68) 99605-0657
E-MAIL: ouvidoria.semulher@gmail.com
ATENDIMENTO PESSOAL: Sede da SEMULHER, localizada na Rua João XXIII, nº 1.137, Bairro Village Wilde Maciel, Rio Branco/AC Sala da Ouvidoria – Térreo (8 horas às 15 horas )


BAIXE A CARTILHA DA OUVIDORIA: